Bezier Spline????

Por: sassa  

Em: 23/07/2007 23:45

E ai galera, beleza? Será que alguém poderia me responder por que é tão difícil controlar as curvas Bezier e Corner Bezier nos splines do Max, as vezes funcionam legal, as vezes só se movimentam num sentido??? Sou iniciante aqui e as vezes na febre do dia-a-dia não dá pra pesquisar, mas se alguém tiver um link, manda ai que eu serei grato. Brigadão
É.... Eu também tinha esse problema! Depois de criar a bezier, eu clico no quadradinho do encontro dos eixos no gizmo para trancar o movimento no plano. Daí é só apertax "X" que o gizmo fica oculto, e a movimentação se dá no plano. Ao terminar de editar os pontos de controle, aperte "X" novamente para voltar a exibir o gizmo. Falou!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valeu tirmey,nadacomo um fórum como esse pra ajudar na hora do desespero, Viva o tresd1.
Que bom que você entendeu.... depois de ler achei minha explicação um pouco confusa. Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.