HD Geometry zbrush

Por: liezao  

Em: 26/07/2007 01:50

Eu quero saber se esculpindo no HD Geometry do zbrush eu consigo gerar um mapa displace.. por enquanto eu ainda naum consegui.... nossaa..tanto detalhamento q o HD Geometry da...e eu naum consigo gerar um displace.. alguem sabe como eu posso gerar ou se existe algum plugin pra isso? sera q se eu comprar mais memoria eu consigo dividir mais minha malha no zbrush? daUSDHUADS HDUS .. eh q chega em um ponto q naum da mais pra dividir ..alguem pode me dar uma luz?
alguem me da uma luz!!! sera q eh memoria ou a placa de video? existe pluguin?????????
hj em dia com menos de 2gb de mem e 128 de placa de video não da para usar bem os programas de 3D recentes....lembre q o q mais conta na viewpor é placa de video.... qto ao zbrush ele é otimizado para sub-d e é o mais leve para esse tipo de coisa.....ou o q vc fez foi extremamente pesado, ou vc está com bugs de driver ou seu pc está mto fraco, pois eu ja vi o zbrush rodando bem com modelos pesados em pcs mto ruins.....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 774

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.