Outra dúvida no Blender!

Por: Arthur  

Em: 29/07/2007 15:07

Olá! Estou agora com mais uma dúvida no Blender: Como usar mais de uma textura na mesma imagem. Tipo quero colocar um objeto sobre uma mesa por exemplo, mas não sei como colocar uma textura para a mesa e outra para o objeto. Alguém saberia me ajudar? Agradeço desde já! @rthur
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Vou tentar explicar... Quando você vai adicionar outro objeto é preciso estar no object mode, caso você esteja no edit mode o Blender vai considerar tudo o mesmo objeto! Isso aconteceu comigo, queria fazer uma bola de vidro sobre uma ponte de madeira, só que quando colocava textura da madeira a bola ficava de madeira, e quando colocava material de vidro a ponte também ficava de vidro...foi uma grande descobreta! Cara você já tenha modelado tudo e não quer recomeçar é só você selecionar a parte que a textura dave ser diferente e apertar P, isso fará com que a parte selecionada vire outro objeto! Se você não entender eu tento outra vez...hehe
Acho que entendi sim! hehe... Vou tentar fazer através da sua sugestão! Obrigado! P.S. posto uma imagem depois
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.