Shader solid volume (ajuda)

Por: Zion  

Em: 02/08/2007 00:14

E ai pessoal da 3d1, tudo bem? Bom, baixei o shader Solid Volume mas naum to conseguindo usar naum. procurei no google e naum achei nenhum material esclarecedo. No site do autor tem um link para um forum de XSI com um topico sobre o shader mas, parece q eh sobre uma versao diferente, com parametros diferentes, ai fiquei perdido. alguem pode me ajudar?
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Zion Posta o link onde você baixo o shader e também o link do site do autor... Quem sabe dessa forma consiga que o usuários possam buscar mais informações sobre o assunto e lhe ajudar, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
foi aki no site da 3d1 mesmo. na mesma sessão aonde baixa o shader.....
Alguem? realmente naum to sabendo usar esse shader.....
Oi Zion, tudo bem? Essa vai ser difícil pacas, porque de todos os Shaders que tem para download na 3D1, o que eu mais apanhei para aprender a usar foi o Solid Volume, ele é bem mais difícil que os outros e depende de outros Shaders para conseguir o efeito. Isso acontece as vezes com Shaders criados para o XSI, são os mais difíceis de usar no Max, porque alguns recursos não funcionam se você não usar outros Shaders para converter, por exemplo, converter Scalar para cor, porque o Max entende como cor de branco até preto em vez de 0 até 100. Então, realmente fica muito difícil de explicar aqui no fórum, mesmo se você tiver uma boa base no Mental Ray e tiver aprendido a usar os outros Shaders sozinho, porque este Shader é bravo. Mas também é lindo né? Ele pode ser chato assim, porque é o Shader mais legal que eu já vi para o Mental Ray no Max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.