Duvida: Colocar som em Adobe After Effects

Por: bugabuga  

Em: 14/08/2007 20:18

Ola a todos, esta é a minha primeira mensagem aqui... não sei se estou a postar no local mais correcto :? bem a dúvida é a seguinte, fiz um projecto no Adobe After Effects, e queria colocar som e queria que esse som aparecesse na altura exacta em que eu quero...como faço isso? desculpem..mas comecei ontem a experimentar o Adobe After Effects... e achei extremamente interessante o programa mas ainda estou no inicio....:oops: Aguardo resposta... Abraço
bugabuga Não manjo nda de Affter, mas se tiver com muita pressa da um F1 que com certeza deve ser bem fácil... Com certeza usuários com intimidade com o Affter vão lhe dar uma resposta descente... hehe Abraços e seja bem vindo ao fórum.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ola bugabuga :)... primeiramente seja bem vindo a 3d1. Com relação a sua pergunta, ao importa audio para o after vc tem que habilitar a opção "RAM PREVIEW"(tecla 0) para poder escutar o audio. E para ter controle na altura vc deve "abrir" os parametros do arquivo audio e mecher no campo "Audio Levels". E se quiser fazer uma variação de altura do audio dae vc criar os "pontos"(com icone de cronometro) que serão interpolados. Como na imagem!!! Agora, eu particularmente não gosto muito de trabalhar o audio FINAL no after pq fica com falhas. Então o que eu faço é colocar o audio p/ SINCRONIZAR com o video, e no fim o audio acaba sendo adicionado pelo Adobe Premiere mesmo. Agora isso não quer dizer nada, + prefiro assim. Bom e se vc quiser ter uma noção de como funciona animação dentro do after, ae vai um link de um tutorial basico!!! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23766 Qualquer coisa posta ae de novo. PS: Ahh, outra coisa vc poderia ter colocado o nome/assunto de seu topico assim--->"Duvida: Como colocar som no After Effects" pq dae vc especifica ainda + e fica muito melhor tanto p/ vc quando pro pessoal que vai ler. Sabe pq isso? o 3ds max tambem tem recurso de audio então a pessoa que ler o topico vai pensar que é relacionado ao 3dsmax. :D Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
amigo já editei o titulo do tópico :oops: , vou experimentar tudo o que você disse depois posto algo a dizer se consegui.. :-P muito obrigado amigos :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.