Vue e Max 9

Por: Rodrigo Pereira  

Em: 15/08/2007 12:35

Boa Tarde 3d1 !!!!!! Gostaria de saber se o o Vue tem integração com o MAX 9 e se em relação a vegetação o vue exporta a geometria pura pro max das arvores ... Muiiiito Obrigado!! Abraçosss!!
For every action, there is a reaction.
Se você usar o Vue 6 xStream ele trabalha sincronizado com o Max Só que tem que ser Open GL quando você usar o render do Max tem que ser em Metal Ray Eu trabalho com ele é excelente Jairo
Mas voce usa o max 9 ??? E outra : eu somente quero abrir geometrias do Vue no MAX ----9----- , é possivel ? Tipo levar umas arvores.. plantas.. dentro do max eu vi que so da pra abrir ecosistemas e tal .. n da pra acessar a biblioteca d arvores ... E agora? Lembrando q eu uso o 9 ,não porque eu quero, mais é porque os arquivos que pego me dao com o 9 .. =\
o personal learning edition tambem funciona?
Tem sim, mas antes, no vue você tem que exportar essa geometria para obj. ou 3ds. e exportar as texturas tb. É muito simples, selecione a arvore, vá no menu e abra a aba export selected. Abraço.
O problema eh texturizar a arvore neh ... eh meio complicado .. a arvore vem com a malha meio estranha do vue...
tem alguma dica pra texturizar esse abacaxi?
Calma, por que a arvore ja vem mapeada, basta aplica um material com a textura que ja vai estar pronto. Mas a malha não vem estranha não, vem normal. Veja se não esta deixando alguma coisa aí ligada q possa bagunçar a malha. Que abacaxi? não apareceu abacaxi nenhum aqui.. rsrsrss Abraço.
oi pessoal, alguem ai sabe me dizer pq a vegetação do vue xtream no max9 (integração) naõ aparece a sombra ?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.