Um Novo Nos Meio Dos Mestres!

Por: Matador*  

Em: 15/08/2007 16:42

Bom pessoal, sou novo por aqui e estou tentando entrar no mesmo ramo q vocês sou do tipo que pego as coisas muito facil, so que tme um porem estou tentando procurar video aulas explicativas para qeu possa me "movimentar com o programar" tenho dificuldades porque e uma coisa nova pra mim e gostaria imensamente, de algum de vocês de alto niel de gabarito elevado em 3D me de uma pequena ajuda somente uma ajuda para começar a andar com algumas video aulas bem explicativas para que começe, sou fisurado em jogos e queria começar a produzir os meus um dia ainda chego no nivel dos famosos Final Fantasy, mas preciso de ajuda agradecido, Thiago Moreira MSn:[email protected]
Olá Matador, Seja bem vindo! Olha...eu comecei lendo alguns tutoriais daqui, outros dali e fui tentando...muitas vezes não conseguia terminar o tutorial inteiro, mesmo sendo de nível básico, mas isso é comum. Sugiro que entre na parte de tutoriais do 3d1...entre nos tuts básicos e vá fazendo....se não conseguir, passe para o outro...em um outro dia vc tenta fazer eles novamente....agente vai aprendendo uma coisinha por dia que faz a diferença. Depois de aprender um pouco acabei pagando pra fazer um curso básico, mas esses cursos são bem caros. Qdo vc já estiver tendo alguns resultados, acho legal participar dos Speeds. Boa Sorte pra vc! Sander
Fala ae Matador... Vou te falar uma coisa: 3D é muito difícil... só encara kem tem muita disposição... disposição pra ter paciência, pra ler, fazer, fazer denovo e tornar a fazer... Uma das dicas o nosso amigo sanderpalma já falou... entra nos tutos daki da 3D1 q são muito bons... Mas já que vc ker vídeo aulas, eu sujiro q vc entre no site www.redpixel.com.br, esse site contém muitos vídeos-aulas desde o básico ao avançado... na internet tb têm uma infinidade de tutoriais... sejam vídeos, sejam só imagens ou textos... mas não se prenda muito à esses tutos... pegue um e ponha a mão na massa... outra dica é não seguir sempre à risca os tutoriais... tente inovar... se o tuto te pede pra colocar "açucar" coloke "sal" pra ver como fica... só assim vc vai aprendendo a usar as ferramentas... Não se desespere se o q vc fizer não sair conforme o pensado... repita várias vezes até conseguir um resultado satisfatório... E por fim, sempre q vc tiver dúvidas, exponha aki os problemas pq o pessoal do fórum é gente boa... Valew...
Oi Matador, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. 3D realmente não é simples e leva anos para dominar, ainda mais para fazer gráficos do nível dos jogos que você mencionou. Então, tem que ter paciência e estudar com calma, mas para quem gosta isso não é um sacrifício, estudar o programa por 4 anos vai ser uma grande diversão, a cada descoberta você vai se motivar ainda mais. Tenho certeza que os tutoriais do site podem te ajudar muito, já ajudaram muitas pessoas, leia iniciando pela seção 3ds max básicos e leia na ordem, porque estão em ordem didática. Depois leia os tutoriais da seção 3ds max avançados e depois leia os tutoriais dos leitores, ao todo são 200 tutoriais, é muita informação. Acompanhe e debata com os leitores aqui no fórum, ajuda muito também e quando ver, já vai estar fazendo o que deseja. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.