Tabela

Por: Loumar  

Em: 16/08/2007 01:12

Boa noite, sou professor de computação gráfica, meus alunos vivem perguntando sobre valores de imagens de animação, mas nunca ficam satisfeitos, quando falo de alguns valores aplicados em cidades diferentes eles ficam espantados, será que alguém possui uma tabela. Aguardo noticias sobre o assunto