3ds max 9.0-Service packs.

Por: Danilo  

Em: 16/08/2007 02:26

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Estou trabalhando com o Max 8.0 e senti um pouco de vontade de passar pro 9.0 pois já tem um certo tempo que estou na versão 8.0.Gostaria de saber de vcs se o Max 9.0 tem muitos bugs?a Autodesk já lançou os SP's pro max 9.0??porque no Max 8.0 eu tive que baixar os 03 SP's pro mesmo;se bem que é lenda instalar os 03 SP's pro max tendo em vista que só o SP 03 já dá conta de tudo... Bem...era isso o que eu queria saber...já corrigiram todos os problemas do Max 9.0??já lançaram todos os SP's pro Max 9.0 ou ainda falta mais algum?? Obrigado pela atenção pessoal e tenham uma ótima noite...abraços a família 3d1...xau! :)
Não, até agor o programa não foi finalizado, mas até que não está assim tão instável... pra mim está dando para usar de boa, as vezes quando tenho que usar mais de 3GB de ram dá problema, mas acho que é mais pau do OS do que do max mesmo. Existem algumas coisas que não estão funcionando bem, mas acho que não vão lhe fazer muita falta dependendo do tipo de trabalho que você faz com o programa. Abraço.
Oi Danilo, tudo bem? É como o Caio disse, não ficou 100% com os dois Service Packs instalados e mais o Productivity Booster, não está tão estável quando o Max 8 com SP 3, mas dá para usar, dá para trabalhar, vai ter que aturar alguns inconvenientes as vezes. Abraços
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Caio Lamas: obriogado pela ajuda Caio...fico grato pela boa resposta que me deu...abraços! Andre Vieira: fala mestre! como é que tá??saudades... :) Olha só André...vc como me conhece bem eu trabalho pra parte de Arquitetura e preciso de muitos recursos de modelagem,iluminação,aplicação e criação de shaders e até animação mesmo.Será que posso confiar mesmo em fazer isso tudo no Max 9.0??abraços... :D
Oi Danilo, tudo bem? Eu não confio, eu prefiro fazer no Max 8, mas eu sou um cara chato, eu não tenho paciência com probleminhas de soft, gosto de soft decente. Abraços
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Andre Vieira: perfeito...eu também n tenho muita paciência pra aturar softs com bugs não...eu quero logo é trabalhar sem ter maiores problemas e dores de cabeça.Vou tentar instalar o Max 9.0 e trabalhar nele se ver que tá ficando improdutivo eu volto pra versão que sempre trabalhei e gostei muito a 8.0.Abraços.... :)
Como o Danilo disse, depende mto da aplicação que vc fará uso. E realmente, acima de 3Gb ele começa a dar problemas na renderização. Mas por garantia, melhor usar o Max8 mesmo, evita possíveis dores de cabeça hehehe
www.intelco.com.br - Hardware
OI gente, tudo bem? Veja só, qualquer programa vai dar pau no Windows 32 bits se passar de 3 GB de RAM, porque o Windows só aceita gerenciar até 3 GB por aplicativo, então, neste caso a culpa não é do Max, é do Windows, porque o Max 8 também vai dar pau se chegar a 3GB de RAM. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.