Radius e Min. Radius do Final Gather como ajustar?

Por: Jefferson Santana  

Em: 16/08/2007 15:03

Ola, galera!!! estou com problema aqui.... estou estudando o Mental Ray.... e até agora acompanhei, voltei e ver e não consegui entender muito bem como ajustar esses parâmetros adequadamente... me parece que tem algo relativo com a escala do desenho!!!??? Valew...
Jefferson Santana
qual a versao do max q estás usando?
Tony Hirochi Narita
Opa, tranquilo amigo? Estou usando o 3ds max 8.
Jefferson Santana
Blz cara? Voce ja deu uma olha no grupo de estudos? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=6743 Outra dica super valiosa em relação a qualquer coisa relacionada ao Mental Ray, é o curso aqui do site cara!!! Vale muito a pena adquirir! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br