Jefferson Santana
Jefferson Santana
Jefferson Santana
Jefferson Santana "Caio Lamas" disse: ... Então em uma cena de 400un largura x600un comprimento x300un genéricas de altura, e com alguns objetos relativamente pequenos, como um criado mudo, livros, estante e etc. Eu usaria no valor do max FG radius algo entre 40 e 60 un... e no min algo entre 6 a 12 un. Mas cada cena vai requerer valores diferentes, então isso que eu te escrevo é só um parametro para que você consiga determinar os valores para cada situação, DE FORMA ALGUMA É UMA FORMULA MÁGICA! hehehehe ...Ou seja, você tem que ter uma idéia da cena como um todo, e dos objetos e detalhes.. mas não precisa medir tudo não, na hr q vc for modelar vc vai tendo uma noção das dimensões das coisas. Mas não precisa encanar de medir as dimensões de tudo não, como eu ja disse, basta ter uma noção do tamanho das coisas... Abraço.
Jefferson Santana Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 765
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .