Congelado

Por: festamix  

Em: 22/08/2007 17:56

Daeh galera, gostaria de saber se tem algum plugin ou programa que possa fazer um efeito de congelamento realista. Ou se existe algum tuto para fazer isto.
Julian Silva - Web Design
E ai festamix, olha só cara, esse é um efeito que tem que se fazer na mão mesmo, não existe plugins para isso. Vc vai conseguir esse resultado usando um mix de materiais, tanto com o MIX como com o Blend. Eu já fiz algumas imagens assim. Uma era uma garrafa congelada, e a outra era agua de um rio congelada. A garrafa eu usei blend para ter em um canal apenas o vidro e em outro canal fiz um vidro mais opaco e menos transparente e mais esbranquiçado para dar a impressão de congelado. Depois disso é só usar um mapa de noise um smoke na mascara do blend e pronto. Esses efeitos de materiais são um pouco mais complexos e dependem de um conhecimento mais avançado na elaboração dos mesmos, pra chegar a um resultado legal nesse material da garrafa eu fiquei quase 1 semana fazendo testes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.