(animaçao) Como fazer luzes piscando, ou....

Por: Savino  

Em: 24/08/2007 13:14

.... como controlar luzes na animaçao? To querendo fazer uma animaçaozinha do meu mech mas nao consigo controlar as luzes na animaçao... Minha intençao eh fazer os farois se acendendo e mudando de intensidade, mas sempre que tento controlar a luz dentro da animaçao ela permanece na mesma... Por exemplo, se no quadro 2 eu desligo a luz, ela permanece desligada ateh o fim da animaçao... se eu tento acenda-la, digamos, no quadro 5, ao renderizar, ela fica ligada desde o quadro 0! Que que eu to fazendo de errado? Nao da pra controlar a luz como um outro objeto da animaçao???
Su-render the world!
Cara nao sei como... issu.... o auto key ta ativado??????... e mesmo assim faz issu?!? nao sei kual é o bug... reinstala o 3d max.... ou ver melhor ai os keys da animaçao c deve ta fazendo algo de errado! ou é um bug louko! vlw
Normalmente eu uso o Set Key ao inves do auto.... vou tentar com oauto aqui e posto alguma coisa! Edit: Poutz! E nao eh que foi soh usar o autokey qeu deu certo?! UAHiHiuHIhiuhiuaHUIahuihaiUHIUAHiuuuuuu Nossa, que vergonha!!!! VaLEU MEEEEESMO CAEDH!!! Abraços!
Su-render the world!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 755

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.