Oi Policarpo, tudo bem?
Obrigado por me avisar sobre o problema com o arquivo do Script, eu não tinha visto e nenhum leitor tinha reclamado.
Realmente o arquivo estava corrompido, não sei porque, mas já troquei no servidor e você já pode baixar normalmente.
Agora, você pode usar o Backburner para formar uma fila de arquivos para o render, é bom porque fica log de tudo, eu gosto sempre de renderizar por ele.
Depois que o Backburner estiver ativo e rodando, mesmo em um PC só, não precisa de rede, tendo um PC você vai ter só uma CPU para renderizar, mas dá na mesma, você pode enviar diversos trabalhos para renderizar.
Todos os trabalhos vão aparecer na tela do Monitor, o programa que monitora do render do Backburner, se você mandar renderizar todos, ele só vai renderizar 1 e os outros ficarão esperando na fila, quando terminar um render ele vai pegar o outro e assim por diante.
Se tivesse vários PCs na rede, ele iria enviar um arquivo para cada PC renderizar, o primeiro que acabar pegaria o próximo arquivo para renderizar, entende?
Abraços