DÚvida!!!!

Por: Juan360  

Em: 27/08/2007 15:17

Bom galera gostaria de saber se ha alguma maneira de criar cabelo no 3DS Max 8 sem ter que comprar o plugin HairFX. Desde já agradeço.
Eae Juan360 :)... amigo a parti do max 7.5 foi integrado o modificador Hair and Fur ao programa, é por ele que fazemos isso. Aqui mesmo na 3d1 tem tutorial de Hair la na seção tutoriais. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
é, ele é um modifier, mas não fica junto da maioria, ele fica mais em cima. É só vc abrir a lista de modifiers pela setinha à direita e apertar "H" q ele vai direto no Hair And Fur Flw
Vlw ae galera abraçao!!! :)
Demon sera que vc poderia me passar o link do tutorial ??? Pois nao estou encontrando rsrsrsrs!!!!! Vlw ;)
Olá Juan360, tudo bem? Segue o link do artigo que o Demon citou: Veja o que o Hair and Fur pode fazer http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15380
Sergio Feitosa
Vlw cara mt obrigado, estava doido para mexer nisso, so que eu nao tinha nem noçao rsrsrsrs!!! Vlw! :D
Outra duvida rsrsrs ( sou iniciante no 3ds max, tem +/- uma semana que comecei a mexer e estou tentando tirar o maior numero de duvidas se for possivel é claro, por enquanto apenas de Hair and Fur) Como que renderizo os cabelos, eles nao aparecem no render!!!! Vlw
tem que estar na vista de câmera ou perspective
Múcio
Vlw cara deu certo aqui. Obrigado!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.