Hdrh No V-ray?? Como Fazer Em Carros???

Por: CLEBER BA  

Em: 29/08/2007 21:19

Oi Turma, Acabei de Modelar Um Carro Mais Estou Com Dificuldade Em V-ray Com Hdri. AlguÉm Pode Me Ajudar???
qual sua dificuldade?? tem várias formas de se colocar hdr numa imagem... vc pode colocar no reflect do material do carro, pode colocar no reflect de tudo, pode colocar na iluminação e reflect de tudo lá no environment da aba do render.. se vc puder detalhar, ajudaria a gente a te ajudar, qual a sua duvida???
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13220 tenta aqui, se vc ainda naum tentou...
como configuro pra colocalo na iluminação e reflect de tudo lá no environment da aba do render???
Oi Mago, tudo bem? Hoje mesmo eu postei na página inicial da 3D1 uma notícia sobre um ótimo tutorial do Eron que explica isso, dá uma olhada lá. É para criar iluminação de estúdio em renders de carros, tem ótimos macetes e mostra o lance de Environment e reflexo do V-Ray. Abraços
Valeu AndrÉ!!! JÁ Olhei O Tutorial e JÁ Usei e Aprovei. O Resultado É Mesmo D+. Um Forte AbraÇo e Muito Obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.