Animar linha no 3DS Max

Por: kharmael  

Em: 31/08/2007 10:26

Olá amigos, sou novo no fórum e tenho uma dúvida com relação a animar uma linha. Sou novato no 3DS Max :) Tem como eu animar uma linha que vai de um ponto de um mapa a outro? Eu queria que ela fosse aumentando até chegar ao outro ponto. Com certeza é uma pergunta idiota mas tenham certeza de que será de grande utilidade para mim =) Agradeço desde já! obs: Eu coloquei a figura onde quero que a linha vá de um ponto a outro.
Eae kharmael :)... bom eu faria em pós no after com o filtro stroke. + se vc quiser fazer no 3d mesmo é só criar uma line(shape 2d) transforma em editable poly e selecionar o poligno do extremo e anima-lo até o outro ponto. Abracos...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Po cara valeu mesmo! Isso aí! Tu me ajudou muito cara!
"Ideias são à prova de bala"