Ajuda com modelagem por favor!

Por: Robsonsilva79  

Em: 01/09/2007 16:41

olá pessoal, estou desenvolvendo um trabalho no qual tenho que modelar um maxo de cigarros, só que não é aquele maço comun, são aquelas caixinhas, (BOX) sacaram? mas estou tendo dificuldades, não sei como devo começar. será que alguém poderia me ajudar nessa? de já agradeço a todos. vlw.
Tornar o simples complicado é fácil, tornar o complicado simples é criatividade.
Olá cara, blz? Seja bem-vindo ao fórum! Bom, relacionado a sua dúvida... o maço tem que ser aberto ou fechado? Se for fechado é só criar um BOX (Standart Primitive), nas medidas necessárias e mapear suas faces e depois aplicar as texturas. No caso de um maço aberto, a diferença é que você poderia fazer um box e recorta-lo (a parte da "tampa") ou então modelar usando plane... Espero que ajude... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Robsonsilva79 Dê uma lida nos tutorias sobre modelagem. Com certeza irá lhe sanar grande parte de suas dúvidas. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13222 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Robson, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Realmente é bem simples fazer o maço de cigarros, conhecendo bem pouco de modelagem você consegue fazer. Dá uma lida nos tutoriais de edit mesh e modelagem poly no link que o Juliano te passou, lá tem as informações que você precisa. Mas basicamente é só você criar um Box, transformar em Poly, usar o Slice do Poly para fazer o corte diagonal que forma a tampa e pronto. Pode separar a tampa para poder animar abrindo e para criar a espessura você aplica o modificador Shell. Abraços
Valeu pessoal, vou olhar os tutors agora valeu mesmo, tenho certesa que vao me ajudar muito . valeu mais uma vez um grande abraço a todos e muito obrigado pela atenção.
Tornar o simples complicado é fácil, tornar o complicado simples é criatividade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.