Flood:Surf freeware?

Por: sneffetsd  

Em: 01/09/2007 23:14

Olá, gostaria de saber se o Flood:Surf é um plugin de distribuição gratuita. Alguem pode me tirar essa duvida? Se for gratuido onde posso fazer o download dele? Se não for, tem algum trial para baixar?
Pelo o que eu vi até agora, o Flood:Surf não é de distribuição gratuita e ainda não tem trial para baixar.
Oi sneffetsd, tudo bem? Não é de distribuição gratuita não, porque é um super plug-in, usado em vários filmes e agora está sendo lançado comercialmente pela Frantic Films, era um soft proprietário que resolveram lançar comercialmente. Eu achei que tinha o Demo para baixar no site, mas o Renan disse que não tem, eu divulguei todos os plug-ins que a Frantic Films lançou para o Max na Siggraph deste ano, alguns deles tem Demo, o Flood Surf é só um deles, dá uma olhada na seção notícias do site, digita Frantic no campo de busca que tem logo no início da página e manda pesquisar que você encontra todas as notícias. Abraços
Obrigado pelas respostas renankogut e André Vieira. Realmente ele é um super plugin. Depois que vi a vídeo aula postada nas news essa semana fiquei muito surpreso com o resultado que ele criou. Abraços!
Oi sneffetsd, tudo bem? Entra lá no site deles e olha os outros módulos do Flood, tem o Flood:Spay, o Flood e o Flood:Surf. O Flood e o Flood:Spray são tipo o Real Flow dentro do Max. Mas a tecnologia deles é diferente, o Flood:Spray trabalha com partículas como o Real Flow, com isso tem todo o peso de exigir muitas partículas para simular legal. Mas o Flood, que é para fazer líquidos em recipientes, não trabalha com partículas diretamente, ficando bem mais leve e rápido. Digita Flood no campo de busca logo no início da seção Notícias que você encontra os links, dá uma olhada na galeria de cada um, as animações são lindas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 772

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.