Problema com arquivos .mat

Por: PRAY  

Em: 05/09/2007 10:10

FALA FAMILIA !!! COMO ESTAO TODOS ?? Bem ando tendo problemas na hora de fazer um " merge " ou " open " de alguns arquivos com extensao .mat ele da os seguintes avisos : ERRO LOADING PARAMBLOCK 2 . INVALID FILE-ONLY PARTIALLY LOADED . E agora quem podera me ajudar ???? rsrsrsr
E aí Pray. Cara, vc consegue abrir esse arquivo normalmente no Material Editor?
Cara isso acontece qdo a versao do max q vc tem eh inferior a versao onde esse material foi criado! isso acho q vale tb para a versao do vray! dah uma procurada no material para qual max ele foi criado aconteceu varias vezes comigo isso tb qdo usava o max 6 e depois q passei a usar o 8 nunca mais deu esse problema!
ok brow!!! voltei ao site e confirmei sua dica !! o cara criou a textura no max 9 eu uso o 8 e vray 1.5rc3!!!! muitissimo obrigado !!! se eu abrir este arquivo defeituoso no max 9 sera q consigo salvar pro 8 pois eu prefiro o 8 dizem q o 9 tem varios conflitos com vray 1.5rc3 !!!
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina
na verdade o arquivo naum estah defeituoso e ele deverá abrir no max 9 sem problemas. Agora, salvar para max 8 acho q naum dah naum! o q tu pode fazer eh abrir no max 9 e "copiar" os parametros de configuracao do material no "muque" mesmo, pois naum existe um save as... para versao anterior! uma pena, pois quebraria muitos galhos pra todos :P bom, sorte ai meu!
valeu me brow!!! muito brigadao pela atençao but acho q vou migrar pro 9 e ver no q vai dar com vray
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.