Por: diegobm  

Em: 06/09/2007 14:51

Ola, na minha cidade existe uma escola de informatica(tecnoponta), onde ha varios cursos de 3ds max. Eu tenho 13 anos e queria saber se sou muito novo para fazer um curso ou se ja estou na idade de comecar.
3DS_MAX
Diego, quanto antes vc pegar a tecnica, melhor pra vc. mas não pense só em tecnica... muito da computação vem com a atenção nos detalhes dos seu trabalhos e na pesquisa nos trabalhos dos profissionais. Boa sorte
Opa, blz cara? Quanto mais cedo puder começar melhor! :) Basta ver se é isto que quer mesmo e se vai ter paciencia pro mesmp! :) Bons estudos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
tirando carteira de motorista e alguns esportes, td é possivel para qq idade....se tem gente fazendo filho com 13 pq não aprender 3D???...uahuahuhauha mas falando sério agora.....qto antes vc aprender melhor por vários motivos....vv vai se aperfeiçoando e pode crescer na área precocemente, o q lhe trará bons frutos mais cedo.... tb é interessante vc estudar desenho e ler bastante....peça orientação a seus professores de educação artistica q eles podem lhe ajudar com conteudo academico....e isso é tão importante, senão mais q o conteudo técnico.... outra coisa boa em estudar algo desse tipo cedo é q vc acba decidindo se gosta ou não e assim tem mais tempo para mudanças caso queira.... agora tb é importante q não deixe de aproveitar sua infantoadolecencia....divida legal seu tempo e não deixe q isso tome conta dele nesse momento.... bons estudos e boa sorte por ae...
Abração Té+
eu dou a maior força, pois acho que nessa idade, é q se tem uma mente criativa pronta para expressar novas idéias, e apredendo como expressá-las, vc vai longe, um abração garoto obs.: queria eu ter tido essa oportunidade com essa idade.
Fabiano Olsieski
Vlw pela força!!!xD :D [/img][/url]
3DS_MAX

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.