modelagen

Por: anderson gomes  

Em: 09/09/2007 19:42

:)
onde eu acho um curso com pagamento em boleto?
Eae anderson gomes :)... bem não entendi ao certo essa sua pergunta, contudo existem alguns softwares que trabalham com modelagem a parti de fotos... eu conheço o ImageModeler e o facegen . Acho que se vc procurar no sistema de busca aqui do forum vai encontrar informações a respeitos dos dois e tambem no velho companheiro de guerra google. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Anderson, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua pergunta, para o início a sua imagem está boa, realmente precisa melhorar a iluminação, mas este é um assunto complexo que leva tempo para dominar. No futuro você vai trabalhar com recursos avançados de iluminação como GI, mas por enquanto, estude os recursos das luzes e melhore a iluminação colocando mais luzes na cena. Nesta página estão os tutoriais de iluminação, vão ser muito úteis para você, leia com atenção todos eles e teste o que está explicado, assim, vai pegar o jeito logo. O link para a página de tutoriais de iluminação é esse: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13224 Abraços
È a iluminação aida tem que aprender muito, mas outra coisa que não ficou muito legal foi a textura do cenario em volta, tenta usa o modificador UVW map. Bom estudo.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
valeu a dica galera estou estudando ... Obrigado
Eae anderson gomes :)... cara vc editou o post! Kd o carinha modelado? :S Contudo segue a dica do pessoal que vc vai se dar bem, prestando bem atenção no lance da iluminação que é muito importante, como exemplo tem essa sua rosa que ficou bem escura olhando do lado onde não tem iluminação. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
fala fiel, tipo...tua iluminação ta poca, bota mais algumas omini tipo sempre qdo crio algo com ambiente pequeno costumo por nos 4 cantos iluminações, sendo so uma com shadow, bom ta ae a dica e a critica como foi pedida.
muito joia galera valeu mesmo mas coloca 4 omini nun fica muito carregado?
mas o segredo ta exatamente em saber dozar a intencidade...tipo coloco 4 mas fico horas mexendo na intencidade ate achar o maximo de realidade
a ta valeu vo tentar e tentar ate conseguir ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.