ajuda

Por: dimamax  

Em: 11/09/2007 07:13

Gostaria de saber mais detalhado como usar os script e os plungs que estam postado no site 3d1. Eu ja salvei ja copiei e nao deu certo. me ajudem por favor. estou começando a desenvolver alguma coisa em maquete e pretendo ganhar mercado nesta profissao. obrigado [/img]
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Dimax Uma dica sobre o título do seu post. O título "ajuda" está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
"color:cyan">Gostaria de saber mais detalhado como usar os script e os plungs que estam postado no site 3d1. Eu ja salvei ja copiei e nao deu certo. me ajudem por favor. estou começando a desenvolver alguma coisa em maquete e pretendo ganhar mercado nesta profissao. obrigado [/img disse:
de boa!! os recursos que vem com o max da pra tu trampar com makete numa boa sem usar nenhum plugin extra!! aprende a utilizar os recursos basicos do programa como editar a malha e talz!! plugin é só pra coisas que irão te tomar tempo se fosse fazer manualmente!! e nem compensa muito pois as vezes te tira o valor do serviço!! isso para trabalhar com maquete!!