ajuda

Por: dimamax  

Em: 11/09/2007 07:13

Gostaria de saber mais detalhado como usar os script e os plungs que estam postado no site 3d1. Eu ja salvei ja copiei e nao deu certo. me ajudem por favor. estou começando a desenvolver alguma coisa em maquete e pretendo ganhar mercado nesta profissao. obrigado [/img]
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Dimax Uma dica sobre o título do seu post. O título "ajuda" está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
"color:cyan">Gostaria de saber mais detalhado como usar os script e os plungs que estam postado no site 3d1. Eu ja salvei ja copiei e nao deu certo. me ajudem por favor. estou começando a desenvolver alguma coisa em maquete e pretendo ganhar mercado nesta profissao. obrigado [/img disse:
de boa!! os recursos que vem com o max da pra tu trampar com makete numa boa sem usar nenhum plugin extra!! aprende a utilizar os recursos basicos do programa como editar a malha e talz!! plugin é só pra coisas que irão te tomar tempo se fosse fazer manualmente!! e nem compensa muito pois as vezes te tira o valor do serviço!! isso para trabalhar com maquete!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Eeae dimamax :)... os amigos diseram coisas importantes. Agora tanto a sua pergunta la mesmo na seção onde vc obtem esses adicionais mostra como vc deve proceder. Se encontra logo acima "Descrição, o que são e como usar". Se ainda sim tiver problemas dica o nome do seu adicional para que posamos te indicar a encontrar a solução edequada. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Valeu rogerio a dica de temos que valorizar mais os trabalhos é otima, vou me dedicar mais no manual. E muito obrigado ao demon e ao juliano azeredo pelas dicas. um abraço a todos e fiquem com deus.
Gostaria primeiramente de saber como conseguir um cd com tutoriais mais detalhados.
Oi Dimamax, tudo bem? No começo é melhor não se preocupar com plug-ins mesmo, até porque raramente vai precisar de algum para trabalhar com maquete. Se eu parar para pensar agora em algum plug-in muito importante para quem trabalha com maquete, não vem nenhum na cabeça. Só me passa pela cabeça plug-ins para criar vegetação, como o OnixTree, o X-Frog e o EasyNat, que são todos plug-ins comerciais. Não tem nenhum outro que vai precisar para trabalhar com maquete e nem mesmo estes de vegetação, porque pode baixar alguns modelos de plantas gratuitos na net e boa, tem vegetação 3D para usar quando precisar. Se preocupe com 3 coisas por enquanto, uma é aprender a modelar, a outra é aprender a criar materiais realista e por fim aprender como iluminar. Sabendo isso, você vai ter aprendido mais de 70% do que precisa para fazer boas maquetes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.