Plugin Aura?

Por: Crazyforanimation  

Em: 13/09/2007 23:48

Blz pessoal!! Eu me lembrei, não sei de onde, de um plugin chamado Aura, Se eu não me engano Chaos Aura. Só que me lembro de ter falado com um colega meu do MSn que trabalha c 3d, ele tinha pego só que não sabia usar pois, se eu nãop me engano, o plugin ficava no Standard primitives aí abria a setinha e lá no final tava ele, quando crriava o ícone invísivel dele não tinha nada de opcões no menu do Modify só uma opção que eu não me lembro agora. Enfim alguém já ouviu falar nele? Fui!! ;)
A Persistência leva a Perfeição!
Deixa pra lá que vacilo eu dei não sabia eu que o plugin tava na página de plugins aqui do site foi mal!!!!
A Persistência leva a Perfeição!
O Aura acabou nem saindo eu acho, ficou só nas versões Beta, acho que a Chaos está mais preocupada com o V-Ray. O Aura ia ser igual o FumeFX, mas a Afterworks lançou o FumeFX e acho que enterrou os planos da Chaos com o Aura.
Múcio
É verdade, o Aura ainda não tem versão final, por isso pode ser que ele ainda esteja um pouco instável. Para esse tipo de efeito vale muito a pena trabalhar com o FumeFX, que é ótimo, se souber otimizá-lo não fica assim tão pesado e é estável. Abraço.
Oi gente, tudo bem? Realmente é uma pena que não saiu o Aura, ele prometia bastante. Mas eu creio que o mercado é bem menor do que o mercado de render, o V-Ray ficou bem popular na área de arquitetura e está sofrento um forte ataque da Autodesk com o Mental Ray, que a cada dia fica mais fácil para os iniciantes. Acho que eles estão mais preocupados em desenvolver o V-Ray, tanto que lançaram plug-ins para vários outros softs, já se escorando caso perca a briga com a Autodek no Max. Acho que não vai ter versão final do Aura tão cedo, é uma pena. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.