Como configurar o E-Light?

Por: Estrazulas  

Em: 17/09/2007 09:47

Oi... ainda estou trabalhando nas cenas do meu Monstro Galinha, lembram? Estou usando o E-light, tudo bem eu configuro ele e coloco na cena, sempre tenho que mudar a escala pois ele aparece pequeno demais, e quando quero muddar alguma configuração nas luzes eu tenho que fazer uma por uma, não achei nenhum controle que funcione para todas as luzes. As cenas estão muito pesadas, eu não estou conseguindo chegar a um resultado satisfatorio... lembrem se, não é necessario ser realista, estou renderizando em TGA no formato 720x480. Abraços O que devo fazer?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Estrazulas, eu nem tinha visto essa mensagem. Você está usando o e-light para simular iluminação global né? Então cara, uma maneira de configurar todas as luzes ao mesmo tempo é fazer instancias de uma só luz, pois só assim mudando uma moda todas, tenha certeza de que as luzes sejam instancia de uma só luz. Caso sejam cópias, vai ter que mudar uma por uma mesmo. Abraço.
Valeu Caio.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.