Virtual Dub Problema!

Por: liezao  

Em: 19/09/2007 01:11

Seguinte eu to com o seguinte problema com o virtual dub.. eu to tentando comprimir com o codec mpeg-4 coisa q eu sempre consegui fazer..mas agora deu esse erro da imagem ai! eu ja reinstalei os codecs na minha maquina, ja instalei soh o mpeg-4, ja testei ver videos no formato mpeg-4 e da certo! soh no virtual dub q da esse problema e soh com esse codec..ja reinstalei o virtual dub tb e nada! alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Liezao, tudo bem? O Virtual DUB foi feito para AVI, não para MPEG. Ele só salva em AVI, não salva em outros formatos de vídeo. Existem modificações do Virtual DUB que aceitam todos os tipos de arquivo, mas cada modificação aceita um tipo diferente, porque ele é um soft livre, então, tem Virtual DUB que aceita WMV, tem o que aceita MPEG, até Real Player aceita dependendo da modificação. Procura no Google por Virtual DUB MOD que você encontra um monte. Mas se está trabalhando com vídeos em MPEG, o certo é usar um programa próprio para isso, como o TMPGE, que é o mais famoso e o mais usado. Com o Virtual DUB o certo é salvar em AVI e depois converter para MPEG no TMPEG. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.