Migração vray para MR!

Por: xando  

Em: 19/09/2007 10:49

Olá galera, estou querendo começar a estudar o MR e alguem poderia me dar umas dicas de alguns tutoriais basicos em ordem se possivel? Valeu galera
blz cara? Olha so, isso é raridade... Aqui nos tutoriais do site tem uns que o Andre fez! Mas se quer aprender mesmo, aconselho o curso de MR dele, porque tem tudo la que precisa pra aprender a parte de render e algumas coisas mais! Material bom sobre isso é muito dificil de achar, ou melhor quase não tem! :) Adquira o curso que não vai arepender! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
O xando, eu tbem to querendo estudar o MR, pois ate hj faço meus trabalhos com Vray, pena eu estar realmente sem grana cara, e trabalho por conta...ai vc ja viu oq entra sai.....mas assim que eu trocar meu monitor que é prioridade, vou comprar o CD de tutor Mental Ray aqui da 3D1...pois só vejo falarem bem, e as vezes que trabalhei com o mental recebi dicas muito legais de pessoas aqui da 3D1 que compraram o CD... se vc tiver grana acho que o melhor a fazer é adquirir correndo, pois la vc vai aprender o MR amplamente. abraço.....haaa se eu tivesse uma graninhaaa...heheh
Valeu galera, não tinha pensado nisso!!! Vou comprar sim! só arrecadar a grana!
O curso é muito bom mesmo, eu aprendi Mental Ray com ele e agora estou conseguindo fazer os renders que sempre quis e que via aqui no site, eu achava que seria impossível chegar nessa qualidade até estudar bem o curso. Levou uns 3 meses para começar a ficar bom, mas agora já está legal em todas as cenas e configuro o render sem problema. Ainda quero chegar a configurar sem ter que fazer render de teste como o André disse, colocando de cara os valores sem ter que testar para ver se está correto, mas eu chego lá. Para dar os primeiros passos tem vários tutoriais do André aqui na 3D1.
Múcio
Oi gente, tudo bem? Eu agradeço muito pela indicação do curso, fico feliz de saber que quem comprou gostou. Tenho certeza que poderá ajudar muito que está iniciando no Mental Ray e mesmo quem tem já uma boa experiência, pois eu descrevo todos os parâmetros detalhadamente e mostro como usar cada um deles. Mas eu creio que as pessoas podem dar os primeiros passos com os tutoriais aqui do site e com os tutoriais de terceiros que posto como notícia na 3D1. Depois poderá adquirir o curso para conhecer tudo detalhadamente, mas pode conseguir fazer as primeiras cenas com GI lendo os tutoriais que estão na seção Artigos aqui na 3D1. Tem também tutoriais sobre os Shaders de Cartoon, explicando como fazer imagens neste estilo. Tem os dois tutoriais sobre Physical Sky, ensinando a fazer cenas externas. E agora tem o tutorial sobre Caustics que postei hoje no site, explicando como fazer Caustics em piscina. Ainda tem os amigos aqui que podem ajudar com as dúvidas. No que eu puder ajudar na migração de vocês, estou à disposição. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 785

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.