vendendo animações ?

Por: Abilio  

Em: 21/09/2007 17:26

fala ,e ai ? em qual tipo de midia uma empresa que trabalha com animação feita por computador (exe : no 3ds max ou Maya ) tem de anunciar seus produtos para conquistar clientes e vender trabalhos ? por exemplo : meu irmão tem um estudio de gravação de musica e anuncia seus produtos no jornal Primeira-mão e tambem na internet . qual seria o meio adequado para achar clientes que estejam querendo comprar animações ? brigadão
Olá Abilio, Normalmente, o pessoal anuncia em revistas como a Digital Designer, o próprio site 3d1 e etc... Abraços
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Olha ludoo, não é bem assim não. Um anuncio em uma revista sai muito caro... E normalmente que compra esse tipo de revista é quem trabalha na área, então não é algo muito rentalvel eu fazer um anuncio de prestação de servisos em 3d para pessoas que trabalham com 3d. O caso do fórum é praticamente igual, embora algumas pessoas acabem vindo procurar profissionais aqui, mas se vc for depender só disso vc passa fome, pq fóruns de 3d quem conhece é mais o pessoal que é da área, e quem compra esse tipo de serviço não é da área de 3d. A melhor alternativa Abilio para vc divulgar o seu produto, é, em primeiro lugar vc preparar o seu portfolio, faça um dvd, um site... o importante independente de dvd ou site, é que no caso se for um site coloqueo-o em um cd para poder apresentar onde vc for. Em segundo lugar, descubra quais são as agências de publicidade que tem na sua cidade, ou proximo a ela. Pegue contatos, marque uma reunião com o diretor de criação e apresente o seu portfolio e se venda como freelancer se esse for o caso. Essa é a melhor maneira de vc vender o seu material. Assim as empresas vão conhecer vc, vc ira passar mais confiaça ao seu cliente. Reções digitais estão aumentando bastante, mas não renderm tanto como uma boa visita a empresa.
Boa noite, Abílio e Tiagomed! Bom, eu concordo com o Tiagomed! Eu acho que não percebi, o tipo de serviços que vc gostaria de vender, peço desculpas, agora entendi. Tiagomed está correto... Abraços...
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
cme pessoal?tudo nice? sou movato sou de mocambique
Oi Abílio, tudo bem? Quem contrata o serviço de animação são produtoras de vídeo e mais raramente, escritórios de arquitetura. Se você vai trabalhar na área de produção de vídeo, então, tem que fazer uma animação bem legal mostrando tudo que você sabe, mostrando a qualidade do seu trabalho, isso é chamado de Demo Reel. Com essa Demo pronta, ai fica fácil, precisa fazer chegar na mão dos caras das produtoras de vídeo, pode enviar um DVD bem caprichado por Sedex, você consegue os endereços pela internet mesmo, é só pesquisar. No caso de maquete também tem que fazer uma animação para mostrar a qualidade do trabalho, ninguém vai contratar nada no escuro. Agora, com isso pronto e enviado para os clientes em potencial, precisa ter uma boa estrutura para poder pegar serviço, no caso de prestar serviço em vez de ser contratado para trabalhar na própria empresa. Porque animação não é feita com 3 ou 4 PCzinhos, precisa de um grande poder computacional, precisa de gente também, porque sozinho é complicado dependendo do nível e do volume de trabalho. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 908

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.