Funçao do max

Por: Leo Martini  

Em: 26/09/2007 09:48

Ola galera, alguem pode me ajudar com uma função do max que não lembro como é. Queria saber se tem uma opção do max ou vray que permite renderizar apenas 1 ou mais objetos de uma cena. Seria assim, tenho um ambiente(sala) com todos os móveis, e estou testando a cor de um estofado por exemplo, pra não ter que renderizar todo o ambiente toda vez que eu fizer o teste só com o estofado, eu seleciono o item estofado e "escondo" o resto dos itens do ambiente e mando renderizar, deveria renderizar só este item, mas faz a cena inteira, lembro que tem uma opção no vray que habilita ou não. alguem sabe isso??? obrigado.
É só escolher Render Selected na listinha View que fica do lado do ícone do render. COm view renderiza a vista toda, com Selected renderiza só o objeto selecionado, tem um monte de outras opções lá, mas eu não sei se o V-Ray aceita, o Mental Ray aceita com certeza
Cara, quando eu preciso ver o mapeamento ou detalhes de um objeto, costumo usar o 'region'...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
vc pode tbm selecionar o objeto que quer renderizar e clicar com o direito e depois em isolate selection.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Valeu a ajuda galera, o render por regiao ´ebem legal, esse modo eu ja conhecia. fu ipesquisando até descobrir, é era mais facil do que eu imaginava. Na tela que abre clicando F10 na guia "commonn" marcar ou desmarcar a opção " render hiddem geometry", mas primeiro selecionar o objeto da cena que quer renderizar e esconder o restante. obrigado pela ajuda pessoal....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 794

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.