Loja de Carros

Por: Adelton  

Em: 17/04/2013 17:09

Olá Amigos 3D1, segue uma imagem Noturna de uma Loja de Carros, projeto da AB Arquitetos. Desde já agradeço criticas e comentarios..

Grande abraço e sucesso a todos!!!
E aí Adelton blz?

Gostei da cena, parabéns!!
Aumenta um pouco o AA, pois o serrilhado esta muito visível... E talvez um pouquinho mais de iluminação indireta na área externa. No mais, pra mim esta ótimo

Abs!
gostei mto desta imagem
parabens!!!
mto bem detalhada.
Só o serrilhado que tá perceptivel. Tá bem pequeno, mas perceptivel ainda. De qualquer forma, ficou bem maneira a sua imagem.
Gostei do seu trabalho, mesmo que eu não goste de pessoas nas cenas em 3d nesse caso você usou muito bem os modelos o que deixou melhor ainda a cena, usou qual renderizador e ainda usou o PS pra finalizar?
Parabéns pelo trabalho!!abraços!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Obrigado amigos... obrigado pelas dicas, essa imagem fiz em 2010, e eu gosto muito dela usei 3dsmax + PS, recentemente queria ajustá-la mas perdi a malha.
Obrigado a todos..
Linda imagem!
muito bom! Parabéns
Pedro C. Maniero
muito bom cara parabéns , so poderia dar mais uma iluminação na cena abraços !!!
Gostei muito também, belo trabalho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.