AJUDA! Erro frequente com várias ferramentas !!!!

Por: Peterson Foca  

Em: 30/09/2007 00:21

Olá galera, td blz? Comecei a trabalhar a pouco tempo com maquete eletrônica no 3ds max 7, e nos últimos dias tem acontecido uns bugs. A princípio só acontecia quando eu usava a ferrmenta "line", mas tem acontecido também com as feramentas "box", "esphere" e muito com "line". Se tiver alguém já passou por uma situação parecida me dá uma luz aí. vlw
cara n tenho certeza mas o max 7 deve ter service packs tb assim como tem para o max 8 e 9 .. oq melhoraram e muito o desempenho do max .. da uma olhadinha nisso...
Oi Coiote, tudo bem? De todas as versões do 3ds max até hoje, eu creio que a 7 é uma das melhores, se não for a melhor. Realmente tem um Service Pack, como o Sérgio disse, pois é raro uma versão do Max que não tenha Service Pack. Mas mesmo sem instalar o SP, não vai dar problemas loucos nessa versão. Se está tendo problemas deste tipo, verifique o seu sistema, eu sou capaz de apostar que não é culpa do Max. Ou a sua placa de vídeo está esquentando demais quando é muito exigida, ou você escolheu um modo de vídeo que sua placa não suporta bem, ou está com problemas nos drivers do Direct X, ou está com os drivers da placa de vídeo desatualizado, ou o seu Windows está muito zoado, ou a sua fonte é fraca, ou tem pau em algum pente de memória. É uma dessas coisas, o Max não é. Começa trocando o modo de vídeo para Software e teste, é capaz que já resolva. Acessa o menu Customize>Preferences>Viewports>Choose Driver e troque para Software (Heidi). Abraços
VLW galera vou tentar fazer algumas mudanças aki e depois posta pra gente discutir!!! Obrigado por enquanto.
Deculpa aí pela demora em responder galera..... Comigo tá tudo bem sim Andre, e vc como está? Olha só, tenho boas notícias.....hehe mudei a configuração do vídeo para software e ta resolvendo.....q massa :D .... mas me diz uma coisa, tem algum site onde posso encontrar os SP do max 7 pra baixar? e vale a pena? Abração.
Eae coiote :)... no próprio site do fabricante(autodesk) vc baixar os SP eles são gratuitos. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178 Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
E aeh Hervert, sussegado? VLW pela dica, já to baixando. Abração!! :)
Oi Coiote, tudo bem? Eu fico feliz que resolveu se problema, isso é comum no Max, quando está tudo dando pau, normalmente é a placa de vídeo. Dependendo do modo de vídeo que escolher, pode dar estes problemas dependendo da placa de vídeo, dos drivers instalados e tudo mais. Sobre o SP o Hervert já te deu o link, nessa página da Autodesk tem todos os SPs de todas as versões e são sempre gratuitos. É sempre bom instalar o SP mais recente de cada versão. Abraços
VLW pelas dicas galera !! Sem esse forum eu tava ainda mais perdidaum!!! hueahuea Abrassos!!
Ouso fazer tudo o que faz um homem; quem fizer mais, é que deixou de sê-lo. (Macbeth)

Willian Shakespeare

http://portfoliotresd.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1009

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.