Estátua na Agua

Por: j3dmax  

Em: 03/10/2007 16:52

Olá, gostaria de um help...estou estudando um pouco de VRay. Gostaria de saber, qual a melhor forma de compor um objeto 3d com um lago real? Grato www.j3dmaxtramp.gigafoto.com.br
Somos do tamanho dos nossos sonhos.
cria um plane no mesmo formato e local do lago, com uma ondulaç]oes suaves e pequena como tá sua água, aplica um reflect nele e cria um material pra aparecer só o reflexo, e a agua sumir. na proxima posta em imagens!!!
Isso que fiz, coloquei um objeto para refletir, e tentei colocar as ondulações...mas não tinha ficado legal e tirei, por que meu lago está muito calmo...não sei o que fazer...não conheço muito de VRay, gasta muito tempo ajustando. Vou ver oq fazer, aí eu posto outra. Mas, grato pela resposta,
Fala j3dmax, esse é um caso facil de resolver com pós produção, por que era só fazer o render do reflexo separado, e no PS com a borracha fazer um fade nesse reflexo e no volume da estátua que fica dentro da agua, simulando o volume da mesma. Abraço.
Acho que vou apelar mesmo para o ps...valeu.
eu so sei usando o material matte shadows, mas eu não sei se ele funciona no Vray olha ai..... http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15258&highlight=matte+shadowns abços
www.marcospaulo.com
"j3dmax" disse: Acho que vou apelar mesmo para o ps...valeu.
Pois é cara, muita gente acha que terminar a imagem no photoshop é apelar, mas na verdade não, pós produção é mais importante do que o 3d em sí, por que ela que define o aspécto final. E o que conta é o final. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.