"Caio Lamas" disse: Oi Abilio, na verdade o maya ja tem esses recursos bons para preview de .FX de jogos desde a versão 8.5, ou 8.0 se não me engano. Devem ter melhorado ela no maya 2008. Mas o max 2008 vai vir com preview de sombra na view port também, e com preview dos materiais arch & Design. Sai esse mes ainda o bendito, vamos esperar para ver! Tomara que venha bom para usar e não precise de trocentos SP... Por que aí vamos poder tirar proveito dessas melhorias logo de cara, sem medo.[u:2d063f67f7]mas o que se pode ver na viewport do maya ?[/u:2d063f67f7] no caso do Truespace se pode ver :luzes avançadas ,luzes projetores ,planos com videos , reflexões , sombras dinamicas com otima qualidade ,e mais alguns recursos. sera que tem tudo isto nas viewports do Maya 2008 ?
"Caio Lamas" disse: Isso, dá pra ver reflexão, normal map, e etc.... eu não me aprofundei muito nisso por que eu uso o max, mas eu cheguei a testar o maya e dei uma olhada breve nisso. O max também visualiza arquivos .FX, se você souber montar um bom shader desse tipo dá pra fazer o que quizer, mas no maya é mais facil de fato.eu li no manual do Maya 2008 que é possivel usar plug-ins que dão as viewports do programa a qualidade de imagem que existem em algumas engines(é a engine de terceiros funcionando nas viewports do maya 2008). Alguem sabe me dizer onde eu encontro estes plug-ins ? site do fabricante ? nome do produto ? brigadão,espero ancioso
"Abilio" disse: ae, reformulei a questão ,segue abaixo: existe algum ou alguns plug-ins para maya 2008 que melhora o render no : Render Maya Hardware ?qual a configuração da sua placa de video? pq oq vc quer exige muito dela se num for top de linha esqueça!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 1025
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .