Quem pode me arrumar o programa IMF_COPY

Por: mucio  

Em: 10/10/2007 00:05

Olá pessoal, eu vi num tópico do fórum de colaboração sobre o programa IMF_COPY.EXE que serve para criar texturas Proxy no Mental Ray. Só que o programa só vem no Maya e no SXI de graça, não vem no Max. Ele é pequenininho e fica na pasta Bin pelo que fala lá no tópico. Será que alguém que tem o Maya ou o XSI pode colocar esse programinha no Rapidshare para o pessoal do Max baixar e usar? Eu quero fazer um planeta terra com uma textura bem grande para poder aproximar bastante sem ter que compor. Valeu ai pessoal
Múcio
mas ele é free pro max? ou é pago?
VE SE ESSE SERVE. http://www.highend3d.com/maya/downloads/mel_scripts/utility_external/misc/Batch-Image-Converter-imf-copy-4333.html
Não é esse ainda, mas valeu pela tentativa. Esse ai é um script do Maya que faz a conversão usando o programinha IMF_Copy.EXE, é um arquivo MEL. O que eu estou precisando é justamente do programa EXE, o Max também tem o script para fazer a conversão. O problema é que esse programinha vem de graça dentro do Maya e do XSI, mas não vem no Max. Se alguém tiver o Maya ou o XSI instalado, é só pesquisar na pasta de instalação dele por IMF_Copy.exe Ai zipa este arquivo, que é bem pequeno, e coloca em algum lugar na net para gente baixar. Quem fizer isso vai ajudar muita gente que usa o Max e quer fazer Proxy de textura no Mental Ray. Valeu pessoal
Múcio
Oi gente, tudo bem? Este é um programinha gratuito que vem junto com o Maya e com o XSI, inclusive nas versões PLE que tem para download no site dos fabricantes. Ele é um programinha da Mental Imagens, a desenvolvedora do Mental Ray, ele serve para converter imagens comuns em imagens Proxy do Mental Ray, é para criar Proxy de texturas, o que permite usar texturas gigantes sem ocupar nada na memória. É uma pena que não vem com o Max, deveria vir. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1174

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.