Shader Irradiance Matte

Por: Juliano Lisboa  

Em: 10/10/2007 08:20

Bom dia, acabei de baixar o shader Irradiance Matte e ele não funcionou no meu Max 9. Alguém sabe se ele é só para 32 bits, o meu é 64 bits original. Grato.
Não funciona em 64 bits, quase nada funciona em 64 bits e esse é um dos shaders que não funcionam, precisam escrever uma versção para 64 bits. Mas tem um Shader do Pavel Leadin que faz algo parecido e aceita em 64 bits, só que é muito mais difícil de usar.
Múcio
Putz, não vejo a hr de sair esses shaders pra 64-bits, eu ainda uso o max 8, mas eu tb tenho o 9 aqui, e tem coisas interessantes nele que esse tipo de shader ia ajudar bastante. Esses shaders de textura 3d tb nenhum funciona no 64-bits... rsrs Triste viu. Nesse caso o .mi é o mesmo, pra funcionar no 64 - bits tem que mudar o .dll, então o cara tem q sacar muito de programação em C+
Tem que ser o cara que criou o Shader para escrever a versão de 64 bits, porque não dá para gente abrir a DLL e mudar, precisa do código fonte do Shader. Tem shaders que os caras já fazem uma dll para 32 e outra para 64, mas tem uns que só fazem a de 32, as vezes roda em 64 bits, as vezes não.
Múcio
Oi Juliano, tudo bem? Você viu o email ou a MP que enviei para você? Era sobre o Shader, porque não encontrei seu email aqui entre os pedidos de CDs. Este Shader não funciona em 64 bits, só em 32 bits, mas tem um Shader do Pavel Leadin que funciona, como o Mucio disse. Mas realmente é mais difícil de usar. Ainda tem outro Shader que faz isso, só que não serve para 64 bits também. Abraços
André, desculpe a demora, mas só hoje fui ver que respondeu, sim baixei o shader, mas infelizmente ele não roda em 64 bits, e aqui na empresa não posso instalar o 32 bits. Mas mesmo assim obrigado. Agora acho que no Max 2008 meus problemas vão se resolver, vamos ver se consigo que a empresa compre. Abraços.
Oi Juliano, tudo bem? Ainda tem o Shader o Pavel Leadin, como te disse na outra mensagem. Mas seria muito melhor se você pegasse o jeito de compor com Render Elements como é feito em produção de vídeo, porque tem muito mais controle sobre tudo, não só sobre o fundo e o GI, tem controle sobre o reflexo, o brilho, as sombras, as cores, a atmosfera, tudo. Faz um teste ai, renderiza a cena com um passo de GI no Render Elements, adicionando um Element Light e habilitando apenas o GI. Depois, é só abrir no PhotoShop, colocar em cima da imagem normal e passar o Layer para o modo Overlay. Vai facilitar muito a sua vida esse lance de Elements se você precisa compor sempre. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 931

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.