problema na viewport - alguem me ajuda?

Por: rodrigodeangelis  

Em: 17/10/2007 01:41

seguinte galera.. minhas viewports estao estranhas nao sei o q ta acontecendo.. vo tenta explica.. to mexendo na minha modelagem e tal qnd vou usar o arc rotate para girar a imagem a modelagem some fica só um quadrado em volta da imagem.. nao sei pq isso ta acontecendo se vcs souberem me deem um toque.. olha a imagem de exemplo:
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
aperta O que volta ao normal o O e atalho pra view as a box se n me engano...
olha eu sei que isso que faz ajuda a não travar tanto o computador, agora se tem como habilitar isso ou não eu não me lembro, sei que é do programa mesmo quando faz isso...
o O e um recurso mto util para qdo a cena ta mto pesada e de dificil movimentacao.. assim fica bem mais leve ...
engraçado que agora que eu fui reparar nisso tb quando estou mexendo com algumas maquetes faz isso aqui tb, agora que estou mexendo com a modelagem de um carro não faz.....engraçado.... mas pelo que sei não afeta em nada isso a não ser se estou enganado....
opa Sergio vlw ai é a letra O mesmo caramba dessa eu nao sabia mas foi bom saber disso qnd tiver muito pesada minha imagem por isso q eu gosto da 3d1 vlw aee
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
q isso cara tamos ai pra isso :P
Aperte o "O" do teclado. Abraço.
O

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.