"Andre Vieira" disse: O vídeo curso de modelagem de maquete está demorando um pouco, já faz 6 meses que estou em cima dele, porque acabou ficando muito maior do que o planejado. Eu não acho legal explicar só o que vai usar de um determinado recurso ou não explicar coisas que não foram usadas no projeto de exemplo, mas que serão úteis em outros. Então, de um simples curso de modelagem de maquete, onde eu iria apenas modelar uma residência completa, acabou se tornando um curso completo de modelagem voltado para maquete eletrônica. Porque eu mostro todos os modificadores, Compound Objects, toda a interface e ferramentas de auxílio, Cloth, Hair And Fur e até Wire Parameters para personalização de portas e janelas. Fora o resto que é comum, como paredes, telhados com telhas 3D, terrenos e tudo mais. Na parte de modelagem poligonal eu explico todos os recursos de Editable Poly e modelo lareira, churrasqueira, bancada de banheiro e até uma poltrona bem orgânica para treinar modelagem. Vai ficar com o dobro do tamanho do curso de Mental Ray, só o vídeo de Editable Poly ficou com 4 horas. Então, eu sei que tem muita gente interessada e já cansada de esperar, mas eu garanto que vai valer a pena, está demorando porque estou caprichando pra valer, quero que fique muito melhor do que o do Mental Ray. AbraçãoAhh, se vc ainda não sabe esse é o nosso administrador e desenvolvedor do curso :D. Fale com ele pois ele é o cara que vai te informar tudo. :D Abraços... ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.
Total de membros registrados: 143173
Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.
Usuário(s) on-line na última hora: 1101
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .