pedido ajuda

Por: t.flima  

Em: 18/10/2007 08:19

bom dia! sou novato aqui no forum e tb iniciante o 3d max, uso o programa apenaspor hobby, mais sou apaixonado por criações 3d! no entando o q aprendi, foi com muito sacrificio, e queria, se possivel, q vcs me ajudassem! gostaria de saber se vcs tem algum curso a distancia ou dvd de 3d max para iniciante ao avançado? po comprei um aqui mais ñ é tao bom, gosto muito de cenas internas, e na minha cidade ñ tem nenhum curso! gostaria de criar ambiente(sala, cozinha, banheiro, moveis, etc...) se vcs puderem me ajudar ficaria muito grato! grato t.flima
o bom da vida é q levamos apenas o q aprendemos!
O brother... acho q aki mesmo na 3d1 têm uns dvds pra vender exatamente sobre o que vc ker... dá uma olhada nakele botão vermelho escrito CD's lá no menu do site... acho q deve resolver o seu problema... há tb a seção de tutoriais que diga-se de passagem é muito boa, aprendi muito com esses tutos... Realmente é uma pena que cursos de computação gráfica seja restrito à apenas pra algumas cidades... Boa sorte...
os cusos da 3d1 são show.... muitos trabalhos da galeria no hall da fama muita gente comprou os cd´s da 3d1 e aprendeu por lá...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Realmente cara! Aqui tem muito material bacana pra ser util em seus estudos! Alem dos diversos tutoriais aqui do site em ordem didatica, tambem tem os cursos que são de alto nivel! :D Bons estudos ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara o cd q eh vendido aki eh somente de mental ray...se vc quiser aprender tudo do basico procure pelos tutoriais aki do site q são muito bons por sinal
muito obrigado a todos pela ajuda! vou dar uma olhada! ja sei fazer algumas coisas, por usar o sketchup, vc nem q não queira, tem uma basesinha! valew a todos pela atenção!
dei uma olhada, e como o cesarfg disse tem alguns destinados a mental ray, então gostaria de saber qual seria o melhor para meus estudos? pois la tem varios temas!