Reactor

Por: 3DWesley  

Em: 22/10/2007 02:01

Galera.. como q eu faço pra simular um obejto caindo em uma superfici oca por exemplo... como uma bolinha caindo dentro de uma caixa... ena simulação parece q a caixa não esta aberta.. mas ela esta... Obrigado
É o seguinte: vc têm q determinar se a caixa é "concave" ou "convex"... no rollout do reactor há um botão chamado "analyser object" (acho q é isso)... q diz se o objeto é côncavo ou convexo... eu não sei o que a caixa aberta é (eu faltei essa aula na escola hehehehhe)... então, assim q vc descobrir com essa opção, vc deverá ir nas propriedades do objeto dentro do reactor... lá será mostrado uma série de opções... marque a opção correta e pronto... a bola irá entrar na caixa conforme o esperado... Se a explicação foi confusa, peço desculpas... mas é que estou no trab e não tenho o max aki pra me ajudar... valew brother...
Oi In_zone, tudo bem? Eu sugiro que você leia o tutorial sobre Reactor Rigid Body aqui na 3D1, pois nele eu explico detalhadamente todas estas questões e os macetes para simular com o Reactor. O link para o tutorial é este: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15294 Abraços
FLY666, valew d+ meu brother.... deu pra sacar... sabe o q eh o pior, eu ja fiz isso antes, mas num me lembro agora... mas valeu sim.... eu vou procurar olhar com cuidado essas opções... E André... valeu d+, eu ateh tinha olhado mesmo esse tutorial, mas li rapidão e num vi, vou lhar com calma agora... valeu d+ vcs.. sempre muito prestativos... Abração galera...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1056

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.