realflow

Por: mkcristiano  

Em: 22/10/2007 14:06

Ola sou novo por aqui e muito mais novo no max... gostaria de saber... se é possivel conseguir o download do RealFlow , ou no proprio max tem algum plugin ou ferramenta que possa fazer os mesmos efeitos??? desde ja agradeço
Se vc esta iniciando no MAX, aconselho vc começar com coisas mais simples, como modelagem que é o básico para qualquer programa 3D. Aqui na 3D1 tem ótimos tutos sobre o assunto. Assuntos mais complexos como o RealFlow/Reactor/Particulas e etc... isso vem com o tempo na medida do aprendizado! O Realflow não faz parte do MAX, quem faz parte é o Particleflow! (EDITADO) Abraços!
concordo com o Mega_Therion sobre estudar modelagem, iluminaçao etc primeiro, mas o realflow nao vem com o 3d max, realflow e um progrma a parte (bem carinho enclusive). o q vem com o 3dmax e o particleflow.
mkcristiano como vc mesmo disse q é novato no max começa pelo inicio não no meio, a modelagem e a base d tudo e d todos os trabalhos conjugado com o max entre qualquer outro programa, RealFlow realmente é um programa a parte do max, mas para q ele obtenha a função integrando com o max é necessário o plugin do RealFlow para ter uma compatibilidade de importação e exportação de arquivos do max e do RealFlow, aqui mesmo no site tem otimos tutoriais, aprovo todos eles, meus trabalhos hj são validos com os tutoriais e dicas dos nossos amigos da 3d1, se vc quer ter resultado instantaneo não é bem assim, tudo leva um tempo e muita dedicação, comece do básico, não pule fase porq se pular vai complicar mais o entendimento de trabalho com a ferramenta 3ds max, é isso ai, qualquer coisa posta teus trabalhos q eu juntamente com todos os membros aqui teremos maior prazer de ajudar vc, mas vá com calma, sucesso mkcristiano.
"murtagh3d" disse: concordo com o Mega_Therion sobre estudar modelagem, iluminaçao etc primeiro, mas o realflow nao vem com o 3d max, realflow e um progrma a parte (bem carinho enclusive). o q vem com o 3dmax e o particleflow.
Tem razão.. eu confundi com particleflow... mas eu ainda nem mexo com esses troços.. hehehe chegando lá...
obrigado a todos que responderam eu so queria saber mesmo por curiosidade sim, estou estudando bastante modelagem, obrigadao pelas dicas a todos..
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1085

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.