Arquivo MAX

Por: Alechandro Schmitt  

Em: 23/10/2007 22:12

Boa Noite Srs. Eu formatei meu oc e como ja imaginava perdi o diretório de maps dos meus arquivos do max. Alguem sabe tipo como guardar isso num arquivo só? Para quando quiser mudar o arquivo de pc eu nao precisar mudar todas as pastas e ainda por no meso diretório? Obrigado
Alechandro Schmitt
Falaí Alechandro. Kara formatar é soda, por mais que vc faça backup antes, sempre fica algum arquivo pra trás. Pra não ter mais essa dor de cabeça toda vez que for formatar, faça outra partição no seu HD. Salve lá todos os seus arquivos, downloads, arquivos de intalação, mapas, etc... Quando vc precisar formatar pode fazer numa boa porque a outra partição na é afetada. Flw!
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Faço exatamente assim como o silvarudo mencionou! :D Assim evita qualquer dor de cabeça futura! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi Alechandro, tudo bem? Realmente a melhor forma de administrar o computador é criando várias partições na HD e deixando o driver C apenas para o Windows. Assim, qualquer pau que der, vai dar no Driver C e não em toda a máquina, bastando formatar o Driver C para tudo voltar ao normal sem perder nada. O problema é quem usa o Max 9, que é muito ruim e ainda obriga a pessoa a instalar coisas no Driver C, ele faz igual o Word, colocando um monte de coisas na pasta "Meus Documentos". É o fim da picada isso, você não poder escolher onde vai instalar as coisas. Mas no Max 10 tem a opção no menu Files para definir em que local o Max vai criar estas pastas, ainda bem que viram este absurdo do Max 9 e corrigiram. Agora, sobre a pasta de texturas, essa você pode colocar onde quiser desde as primeiras versões do Max, basta definir o caminho das texturas no Customize>Configure User Paths>External Files. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.