Dúvidas: Halo de luz com os shaders Glare e o Glow!

Por: Jefferson Santana  

Em: 25/10/2007 10:12

Ola, galera beleza? Andei lendo um tópico do Caio Lamas que ele diz: "Para criar o Halo de iluminação, que é o brilho ao entorno, tem que usar o shader glow no material e o shader Glare no output da cena, aí com certeza será criado um lindo e espetacular Halo luminoso que só o Mental ray é capaz de fazer... Lindo né?" O Glare eu tive que abilitar o shader consegui usar ele... mas o o Glow que ele diz que tenho que aplicar no material. Material que vai refletir o halo de luz? e aonde eu coloco esse shader? Abraços galera :-)
Jefferson Santana
Fala Jefferson, beleza? Pode colocar ele no surface do material mental ray que vai funcionar logo de cara. Abraço.
Ah... intendi Caio! Então tenho que usar o material MENTAL RAY com o shader glow no Surface! Materiais Standart funciona também? colocando o Glow em algum lugar, que não seja o difuse né? Valew Caio :-)
Jefferson Santana
você pode colocar o glow no sef-illumination do material standard, que é o canal de auto-iluminação.
Múcio
Funciona no self-ilumination e no difuse também, o efeito é diferente em cada um deles. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1057

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.