Problemas com extrude

Por: Will  

Em: 26/10/2007 18:39

Galera, estou com problema com extrude e bevel, em um objeto circular quando faço um extrude ou bevel as faces ficam com um formato oval, como mostra na imagem. Não importa nas propriedades de extrude eu coloco local normal ou by poligon, não consigo que o extrude continue em formato redondo Não sei se é algum erro do programa, ou alguma configuração errada, mas no começo esta tudo normal, e depois acontece isso, se alguém me ajudar eu desde já agradeço
Antes de aplica o extrude aplique o modificador Normals e habilite unify normals, desabilite o flip normals. Vá no painel utilities e aplique o modificador reset Xform também. Colapsa tudo e tente extrudar, caso não dê é bem provavel que você vá precisar editar as normals do objeto. Abraço.
Valeu pela ajuda Caio Lamas, apliquei o reset xform, e deu certo
Hehehe, engraçado né? Esse é o tipo de coisa que ninguem nunca imagina. Por que parece até pau do max, mas não é, eu demorei 3 anos pra descobrir isso. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 315

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.