Dúvida boba - Modelagem - 3ds Max 8

Por: Renan Borges  

Em: 27/10/2007 14:06

Bom pessoal, Meu primeiro Post aqui, sou totalmente iniciante em 3Ds Max, tudo que aprendi foi fuçando mesmo, agora que estou lendo, tutoriais e etc. A duvida que tenho é a seguinte, eu tenho um objeto, quero colocar outro objeto dentro desse objeto e depois deixar só a forma dele lá, como faço? Eu já li a muito tempo atras, é bem facil, mas não lembro! Obrigado!
coloca o objeto dentro do outro, aplica o modificador Normal, para inverter as vezes, depois converte em Poly clicando com o botão direito do mouse e usa o attach para anexar o outro objeto.
Múcio
Tinha um outro jeito, esse jeito que você disse é pra acoplar um objeto a outro, transformando os 2 em 1, não é isso? o que eu quero não é isso, é deixar um buraco no formato do objeto que eu desejar
fala brow... cara.. talvez o q queira seja usar o boolean, num eh não... boolean gera algumas falhas... o proboolean funciona perfeito, mas no max 8 ainda num tinha.... em compounds objects vc vai encontrar.. dai eh soh escolher a operação subtract pra subtrair do objeto desejado, sempre a partir de um outro objeto, talvez de certo... abraço
exato!!! É isso mesmo Muito obrigado cara!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1057

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.