salvar animaçao em BVH

Por: Airan  

Em: 29/10/2007 00:26

olá, bom.. sou iniciante e procurei na net e nada :S fiz uma animaçao com biped e gostaria se tem como salvar em BVH desd ja agradeço e desculpem o encomodo :)
Aprendendo :)
Se não me angano o formato bvq é exportado por outros programas que fazem Motion Capture. É reconhecido pelo Max e funciona com o Biped.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
sim sim.. consigo importar animaçoes bvh para 3ds max.. mas nao sei se tem como salvar em bvh. soh consigo importar em bvh e nao exportar :)
OI Airan, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, eu não sei se o Biped exporta em BVH, tem que ver no Help do Max na parte de Motion Capture com o Character Studio. Mas eu tenho certeza que o Biped aceita importar dados de Motion Capture gravados em BVH, que é um formato da BioVision e é usado em hardware de Mocap. Você pode por exemplo criar uma simulação no Endorphin e exportar em BVH para carregar no Character Studio, eu lembro de já ter feito isso, mas não lembro se tem como exportar, não lembro como eu exportei o esqueleto do Biped para o Endorphin, não sei se foi em BVH, faz muito tempo que não uso o Character Studio para este fim. Dá uma olhada no Help do Max que é super completo e detalhado, lá deve falar sobre isso. Abraços
ok, obrigado :) vou dar uma olhada aqui direitinho obrigado pela atenção :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.