Personagem (pessoas)

Por: Cemi-Sterio  

Em: 01/11/2007 11:06

Pessoal eu "trabalho" há um tempo com o 3Ds Max, e sei umas paradas sobre ele fazer objetos e tals... Mas queria saber se por aqui no Tresd1 tem algum tuto me explicando a criar personagens (pessoas) porque eu "trabalho" em área de desing e programação de jogos e eu etsou precisando muito mesmo de fazer um personagem... Agradeço a Sua Atenção...
3D ProGramation Cemi-Sterio
Olá Cemi-Sterio. Primeiramente, seja bem vindo ao forum. dá uma olhada nesse link: http://www.escultopintura.com.br/Recepcao/Recepcao.htm
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Fala fera... Você tem que procurar também material direcionado para você. No link que o Silvarudo lhe passou, tem turtoriais maravilhosos, mas são para modelos high poly. Ótimos para aprender, mas depois, você vai ter que ver como trabalhar com modelos low poly, e conseguir resultados com eles. Terá que estudar como conseguir inserir nas texturas coisas como botões, amassados, unhas, e de repente olhos, sombrancelhas, coisas que não precisam ser modeladas...Por que tudo isso pesa em polígonos, o vilão das engines...e tantas outras técnica sque a turma usa para conseguir resultados cada vez melhores com o mesmo número de polígonos...
amigo para falar a verdade eh meio complicado modelar anatomia humana no 3ds mais existem bonstutos por ai ... mais eu vou te dar uma dica usa um programa da e frontier chamado poser kra ele eh sinistro para modelar qualquer tipo de animal ou corpo humano ... o programa eh bem facil de mexer e ele cria tmb a textura para vc exportar tmb ... e vc pode exportar para lwo 3ds obj ... kra o programa eh sinistro ... ehehehehehehhe vlw
É realmente ele é sinistro... se usar muito ele, nunca mais vais aprender a modelar um personagem humano convincente no Max, no poser voce não está modelando, está apenas uando uma biblioteca e compondo uma "configuração" para um personagem. Está tudo pré pronto dentro desse tipo de programa. O poser pode ser util se voce tiver com pressa, mas ele não gera um humano tão perfeito quanto se pode modelar no Max, e acho que não deve ser muito bom para games também. até...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
tem um grupo de estudo de personagem da uma sakda
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Segue link do Grupo de Estudos de Criação e Animação de Personagens: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20604
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.