duvida

Por: Cemi-Sterio  

Em: 02/11/2007 06:44

A onde Fica o Botão FIT no max 7 sendo que eu recebi essa informação Na base do painel Modify, abra a seção Deformations e clic sobre o botão Fit? e onde eu deleto e adiciono operadores? pq eu to precisando pra fazer o tuto dakele efeito de dissolução...
3D ProGramation Cemi-Sterio
eu sei q existe um fit pra texturas...naum sei se eh exatamente esse q vc quer...se for eh soh aplicar o modificador uvw map e depois selecionar o modo (box, cilinder e etc) e entaum apertar o fit pra texturas se ajustar ao objeto... abraço
Oi Cemi, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Pelo que disse, este Fit é o Fit Deformations do Loft, por acaso você fez algum objeto com o Loft? Se for isso, entre no painel Modify, o segundo painel do Max, rola o menu lateral até o final, vai ter o menu Deformations, o Fit fica dentro dele. Mas este tipo de modelagem é muito antiga e limitada, só serve para algumas situações bem específicas. Fala o que você está tentando modelar e a gente tenta falar uma forma mais fácil de modelar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.