Oi Cristiano, tudo bem?
Para renderizar em vetor não se usa texturas, nem efeitos de iluminação e nem efeitos de materiais, porque obviamente não vai aceitar.
Vetor não é a mesma coisa que imagem raster, vetor não aceita o mesmo detalhamento e não permite reproduzir efetios como volume, soft shadows, GI, entre outros.
Até teria como transformar uma imagem raster comum com todos os efeitos em vetor, só que ficaria muito mais pesado do que a própria imagem.
Então, se quer renderizar uma animação com texturas e efeitos para Flash, tem que renderizar em imagem comum e montar no Flash como vídeo, vai ficar super pesado, mas vai ficar mais leve do que se fosse vetor.
Agora, se quer fazer essa animação em vetor para ficar leve, então, tem que tirar todos os efeitos e usar cores chapadas.
Abraços