Oi Paulinho, tudo bem?
Eu fico muito feliz de saber que você gostou do vídeo curso, é muito gratificante quando os leitores que compraram retornam elogiando, pois me faz acreditar que estou no caminho certo, espero melhorar nos próximos vídeo cursos.
Sobre a confusão com as cidades, eu sou meio desnorteado mesmo. :)
Eu moro em Valinhos na verdade, que hoje é um bairro de Campinas, o bar que você está falando se chama woolybully e é do meu amigo Cadu, ele também brinca com 3D, conhece bem o Solid Works.
Sobre ver alguns trabalhos meus, tem alguma coisa na minha seção pessoal aqui no site, clicando no botão com a letra A no lado direito do menu.
Agora, sobre a sua dúvida do Vista com os programas de edição, eu não vou saber te informar, porque não uso o Vista, é bem provável que tenha algum tipo de incompatibilidade, como acontece com muitos programas.
O Vista não é um sistema muito legal para trabalhar com CG, é pesado e CG precisa de todos os recursos do sistema, se eu fosse você instalava outro SO.
Por fim, se tiver qualquer dúvida no curso, fique a vontade para me enviar um email, vou responder com prazer.
Abraços