Capa - Superman

Por: Newmar Martins  

Em: 08/11/2007 10:58

Bom dia, gente. Estou modelando um boneco para um cliente e preciso fazer uma capa pra colocar nesse personagem, tipow aquela capa vermelha do Superman. Só que não tenho idéia de como fazer. Alguém pode me ajudar? Trabalho com o Max 8. Obrigado.
iae newmar.martins Sou novato, portanto posso estar falando besteira. :P Acho que a capa com as ondulações é possivel fazer atravez de um plane, e utilizando o modifier cloth. Se eu não me engano vc precisará criar uma pequena animação para encontrar o formato ideal da capa para vc jogar na cena. Acho q é isso, bons estudos. Abraço
talvez isso ajude: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27561
valew, gente. muito obrigado pelas dicas.
www.topvideorp.com.br
www.youtube.com/topvideorp
www.twitter.com/topvideorp
msn: [email protected]
cara ha algum tempo atras aki no forum um colega explicou como ele fazia cortinas para as maquetes dele...se eu naum me engano ele usava uma spline ondulada em baixo e outra em cima e ligava as duas criando uma forma toda ondulada...procure no forum com a palavra chave cortina e com certeza vc vai achar! com cloth tb eh legal mas a simulação eh mais pesada... abraço
Não precisa modelar nada, usa o Cloth do max num plane que vai fazer facinho. Tem tutorial do Cloth aqui na 3D1 e tem do Reactor Cloth que também dá para fazer.
Múcio