Janela de Render (F10)

Por: GustavoCtba  

Em: 09/11/2007 22:41

Olá pessoal, Estou com um probleminha.. minha janela de render o F10 não está aparecendo. Clicando não aparece nem com o comando F10, já desisntalei umas 3x, deletei todas as pastas registro tudo, e ainda continua não aparecendo. Alguém sabe como fazer para ela voltar pra mim hehe. Att Gustavo
vc deve ter movido a janela para fora da tela, isso acontece com quem usa dois monitores e depois desliga um deles sem lembrar de arrastar as janelas para dentro da outra tela. Deleta o arquivo 3dsmax.ini que deve resolver o problema, é este arquivo que guarda a posição das telas, se deletar ele vai criar outro quando abrir o Max usando as configurações padrões. OBS: se sua tela tem menos de 1024x768 não adianta, precisa ter pelo menos 1024x768
Múcio
Eu fui em pesquisar e não achou o arquivo 3dsmax.ini onde encontro ele? eu uso tela de 1280x1024 Obrigado pela ajuda
Opa, encontrei alguns .ini pra ver qual era o icone dele e fui na pasta do max, achei um tal de InstallSettings, e deletei ele. Ai deu certinho, voltou tudo ao normal. ufa! Valeu pela ajuda mucio Att Gustavo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 504

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.