problemas com arquivos max

Por: dadorrodrigues  

Em: 11/11/2007 01:13

ola amigos seguinte tinha o max 9 aqui e estava tudo bem, ai cai na besteira de instala o max Viz R3 trial pra testa e não gostei e desinstalei agora fico assim...o q faço? abraços
Dado, faça o seguinte teste: Clique com o botão direito sobre SmallRoom e escolha "Abrir com..." e determine o max 9. Pode ser que resolva. Boa sorte, abração!
Alma, força, paixão e trabalho.
rsss pois eh eu fiz isso e os icones e marquei sempre abrir com esse arquivo co programa selecionado e nada hehehee e ainda fui busca o programa la na raiz e nada... inclusive note como fico o icone em abrir como:
mas quando vc coloca ele abre? ow no icone do menu iniciar do max autodesk ele ta abrindo normalmente?? se sim entra no programa e da open .. se n .. e melhor tu apagar td e reinstalar de novo .. bem pelomenos eu acho!!
Olá dadorrodriguesd, tudo bem? Este ícone que aparece ao lado do nome do 3Ds MAX aparece quando o programa foi desinstalado e os atalhos não, ou quando alguém apaga ou altera o nome da pasta do programa. É possível que na desinstalação do VIZ, o seu MAX tenha sido desinstalado junto. Terá que instalar novamente.
Sergio Feitosa
s3rg1o pelo open do 3ds max abre sim, mas eh q eh chato abrir por lá...queria resolver isso sergio 2 hehehe o programa abre mas entro em conflito com certeza com a instalaçao do VIZ, vou desinstalar mas to com medo =S abraços
e ai dadorrodrigues blz, quando vc removeu o viz ele deve ter removido totalmente ou parte do max junto, nesse caso é so reinstalar o max 9 de novo
Diego_sd ja tentei reparar remover excluir a pasta da raiz e reinstala de novo e o problema persiste =/ abraços
vai no msconfig, e apaga a pasta autodesk do registro, provavelmente ainda está no registro, por isso qdo reinstala dá problema, tipo um gatilho automático, qdo vence o trial ele arma.
muito cuidado ao usar o msconfig, vá ao lugar certo, senão vc trava a maquina

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.